quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E TUDO O QUE O VENTO NÃO LEVOU

Sentada naquele dia, á beira mar
Pensando no meu passado
Comecei aí a recordar
Os bons e maravilhosos tempos
Que ao passar destes anos
Não se apagaram pelos ventos
Nunca esqueci de tudo
Até das minhas amizades
Hoje relembro, cheia de saudades
Sim conheci outros colegas
Meus amigos se tornaram
Mas as velhas amizades da minha mente nunca se apagaram
Arrastado-me no tempo
Fui deambulando meu pensamento
Levaram ás minhas memórias como por prazer e encantamento
Nesta praia eu, vagueei por um momento
Dum passado que me estava tão presente
Isto foi o que o vento não levou
Que o meu coração tão bem guardou
E quero,
Que fique aqui registado
Que no meu coração estás tão bem guardado
Lobito tu és o meu presente e também o meu grande passado
Analili, 21/02/2001


Nenhum comentário: