segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SONHO BONITO

Esta noite sonhei
Sim... sonhei com o Lobito
Um sonho tão bonito
Eu dormia naquela praia
Embalada pelas ondas do mar
Beijada pela espuma branca
Acariciada pela sua areia dourada
Sonhava que a sua brisa me embalava
A luz da lua reflectida na água do mar
Tornando tudo tão cristalino
O céu com as suas estrelas cintilavam
Sonhava que elas me abraçavam
Dando-me muita calma
Era a calma que eu mais procurava
Sonhava ouvindo o som dos barcos
O sussurro das palmeiras a mexer
Sonhava que voava como as gaivotas
Por entre as nuvens em movimento
E que rebolava como o vento
Sonhava:
Com minha casa virada para o mar
Da janela aberta onde via os barcos a passar
As gaivotas no céu a voar
O por do sol coberto de magia
Sim sonhei com a cidade que muito amei
E em sonho tão feliz eu fiquei
Analili,20/09/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

APAUDIMOS O TEU SONHO BONITO...
ESTA FABULOSO
beijos dos amigos do LOBITO

Anônimo disse...

Olha Chorei com o teu Belo Poema SONHO BONITO...
Jamais se deixa de sonhar com o Lobito

beeijos... continua em frente querida amiga

manuel Sousa

Anônimo disse...

LINDO ESPEWCTACULAR... COMO É BELO ESTE POEMA
Um abraço no coração

Adelaide Santos