sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SIM FOI LÁ

Foi lá
Que deixei a minha alma
Rasgando céus e montanhas de lágrimas
Onde enfrentei a mais dura batalha
Que eu a perdi, nunca foi ganha
Sim foi lá ...
Onde conheci o amor, o sonho a emoção
E ainda hoje permanece no meu coração
A raiva e a minha mais nobre derrota
Hoje...
A cada segundo minuto ou hora
Eu me sinto em corpo e mente lá, como agora
Que uma alma chora
Alma essa a minha
Hoje pinto em sonho, aquela terra
Que não merecia a tortura da guerra
O seu magnifico mar
Na minha mente tudo permanece
Tudo faço para não esquecer
Cada rua, casa ou jardim
Bem como cada dia e cada entardecer
Sim foi lá ...
Onde a felicidade é de nunca se esquecer
Onde me tornei mulher num belo amanhecer
Sim foi lá ... No meu LOBITO
A cidade do canteiro de amor mais bonito
Onde bate a saudade da brisa vinda do mar
Mesmo distante eu a sinto bater no meu rosto
Como sinto na pele os raios do sol tão radioso
E neste sol, fonte de calor
Que vou buscar força, através da minha imaginação
De alguém que amou e nunca deixou de gostar
Do LOBITO
E da sua brisa vinda do mar
Analili 23/04/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

LINDO o teu Poema... CHOREI
REVI-ME TAMBÉM NO LOBITO
Um beijo no Coração
Ana Marialva

Anônimo disse...

LILI, acredita também foi la que deixei a minha alma.... Parabéns pelo lindo poema.. está Fabuloso
um beijo
João Alves

Luis Pedreira disse...

Ndapandula pelas belas poesias.
Um beijinho deste, também Lobitanga.
Luis Pedreira