sábado, 29 de novembro de 2008

A MINHA DESPEDIDA

Foi o meu ultimo caminhar
Caminhado, caminhado bem devagar
Cheia de tristeza e a chorar
Eu olhava, eu bem observava
Aquela praia, aquela areia aquele mar
O mar do meu simples olhar
Onde meu coração se deliciava
Onde na minha mente
Gravava para sempre aquela paisagem
Onde ao longo dos anos
Eu nela me banhava ... e passeava
E na areia dourada eu me sentava
A praia onde me via feliz e ria
Onde me via triste e chorava
Nas suas ondas de espuma eu cantava
Mas naquele dia o pressentimento
Me invadiu o coração
Porque entre a magia daquele mar
Eu me deliciava mesmo a chorar
Eu sabia
Que era o meu ultimo passeio
Era o meu ultimo olhar
Era o meu ultimo banho
No dia seguinte eu tinha que partir
P’ra trás ficava o LOBITO
Tão bonito quanto o seu MAR

Analili,24/06/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

A DESPEDIDA DUMA TERRA QUE SE ADORA E SEMPRE TRISATE. MAS ESTE E UM BELO RETRATO DAQUELA TERRA.
BELA ESCRITA

NUNO GASPAR

Anônimo disse...

NAQUELA CIDADE ,DEIXEI A MINHA ALMA .......

JOSÉ

Maria Souza disse...

Oi Amiga
Quando temos de nos separar de alguém já nos custa, então, da nossa terra é muito... eu diria mesmo muito duro.
Sou "Benguelense" e tb me custou muito ...
Um abraço da
Maria Souza